Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Robert Ziemann solicita recapeamento e informações sobre implantação de patrulha mecanizada em Maracaju.

Na manhã desta terça (15) em Sessão Ordinária o presidente da câmara Robert Ziemann solicitou em seu nome e ao do vereador Nenê da Vista Alegre um requerimento ao Secretário de Infraestrutura do estado de Mato Grosso do Sul Eduardo Riedel, a requisição do recapeamento do trevo do lar a Rod. Br-267, Km 54, até ao trevo da Usina de Vista Alegre, incluindo também a Rua Coronel Francisco Alves do distrito.

O vereador fez um segundo requerimento ao superintendente da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) André Nogueira Borges, com informações sobre a implantação da patrulha mecanizada ao assentamento Canta Galo em vista da importância de valorizar e incentivar a agricultura familiar dos moradores daquela região.

O parlamentar ainda durante a Sessão, esteve as conquistas que o poder legislativo tem hoje em fazer indicações de emendas parlamentares. Robert Ziemann agradece e parabeniza seus colegas vereadores, pois, é muito visível o compromisso e motivação que todos tendem a alcançar os mesmos objetivos que é ajudar a população Maracajuense tornando a nossa cidade um lugar cada vez melhor de se viver.

“Para que a gente possa somar e principalmente mostrar recurso a favor da nossa população de Maracaju, então quero aqui realmente agradecer o empenho de cada vereador, agradecer o comprometimento desta Câmara Municipal e somado com essa administração em fazer melhor pelo nosso município de Maracaju” – ressaltou o vereador Robert Ziemann.

No final de sua palavra o presidente da câmara diz que quer mostra ainda mais esse comprometimento nesse ano de 2022.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp